O veículo Fox colidiu na traseira da motocicleta  -Foto: Messias Filho / AGORA MT
O veículo Fox colidiu na traseira da motocicleta -Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite deste sábado (21), na MT-270, próximo a entrada dos Violas, na saída para Guiratinga. De acordo com as primeiras informações, o veículo Fox, cor prata teria colidido na traseira da motocicleta Factor/Yamaha. As duas vítimas estavam na motocicleta, Euzinete da Silva Lopes, 35 anos, morreu no local do acidente, já o motociclista Wagner da Silva, 31 anos, foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu há 18 quilômetros de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O acidente ocorreu há 18 KM de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O motociclista seguia pela rodovia e ao deparar com uma árvore caída no meio da pista, parou a motocicleta, momento que o condutor do Fox que vinha atrás acabou chocando na traseira do veículo.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

Euzinete da Silva Lopes, 35 anos, que estava na garupa da moto, morreu no local do acidente, o motociclista identificado como Wagner Silva foi socorrido por uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ele sofreu fraturas nos braços e nas pernas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.