Agora MT Esportes União e Dom Bosco precisam vencer no estadual
ESPORTES

União e Dom Bosco precisam vencer no estadual

FONTE
VIA

Após disputas no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (o julgamento será na próxima terça-feira), Dom Bosco e União se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Mato-grossense. Nesta quarta-feira a hora é de decisão no campo. Os dois times se enfrentam no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 20h10. O Colorado busca sair da última posição do grupo B, e consequentemente escapar do rebaixamento. Enquanto o Azulão da Colina se classifica com uma vitória. O time da capital pede a perda de seis pontos do Colorado por ter escalado atletas irregulares na abertura do estadual. Após ter seu pedido inicial negado por irregularidades na denúncia, o Dom Bosco recorreu e teve o pedido aceito.

O União busca se recuperar no campeonato, após conquistar cinco pontos em seis jogos. Com o empate heroico na última partida contra o Cuiabá, quando conseguiu a igualdade aos 44 minutos do segundo tempo, dentro da Arena Pantanal, a equipe comandada por Júlio César precisa vencer para chegar a última rodada lutando para não cair para a segunda divisão.

Pelo lado do Dom Bosco, a máxima é vencer para garantir a vaga à segunda fase do Mato-grossense. Até um empate pode classificar o time da capital na próxima fase. Isso acontece se o Cacerense não vencer o Cuiabá, em Cáceres. O treinador Thiago Oliveira tem dois desfalques no meio campo para esta partida e quebra a cabeça para montar a equipe ideal.

O jogo em Rondonópolis terá Rafael Odílio dos Santos como árbitro, Paulo César Silva Faria e Ronaldo José da Costa como assistentes. Você confere os lances deste embate decisivo em tempo real pelo GloboEsporte.com/tvca.

ESCALAÇÕES

União: Júlio César tem todos os jogadores à disposição e deve escalar o mesmo time que empatou com o Cuiabá, com Alemão; Ederson, Fransuar, Mendes e Rômulo; Paulo Leomar, Bruno, Marcinho e Fabrício; Willian e Romário.

Dom Bosco: o técnico Thiago Oliveira não tem Pedro Navas e Thiago no meio campo, os dois tomaram o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o REC e deve promover a estreia de Ítalo e o retorno de Bruno Pedra. A provável equipe será Cleiton; Richardson, Navarro, Marquinhos e Jeferson; Bruno Pedra, Ítalo, Gabriel e Fogaça; Ingro e Nei.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas