A velocista Ana Cláudia Lemos fez uma avaliação positiva do período de treinamentos da equipe feminina do revezamento 4x100m em San Diego. O grupo, que venceu um desafio contra universitárias no último domingo, fica em preparação nos EUA até o próximo dia 25, quando embarca para o Mundial de Revezamentos nas Bahamas, que acontece em 2 e 3 de maio.

– O camping está legal. A estrutura é muito boa e toda a equipe multidisciplinar está nos ajudando e isso é importante para o resultado final. Agradeço ao meu clube e nossos patrocinadores, a CBAt e ao COB. A competição foi importante para avaliar o treinamento. Estava ventando bastante, mas conseguimos competir sem nenhuma problema. Tem mais competição no próximo fim de semana (4 e 5 de abril), mas eu só vou correr dia 11, em Los Angeles – disse Ana Cláudia.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Ana Cláudia, única titular do quarteto, tem as companhias de Bruna Farias, Thaissa Presti e Vanusa dos Santos, time que entrou em ação no domingo. Além delas, a seleção conta com Franciela Krazucki e Kauiza Venâncio no grupo de velocistas. Mesmo com alguns desfalques, o técnico da seleção feminina Katsuhico Nakaya se mostrou confiante para o Mundial.

– Apesar das ausências de algumas atletas, se a Vanusa e a Thaíssa evoluírem como estamos esperando vamos ter uma equipe forte nas Bahamas. Vamos ver isso aqui no treinamento – afirmou Nakaya.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.