A pedido do vereador Fábio Cardozo (PPS), o prefeito Percival Muniz (PPS) recebeu na manhã desta terça-feira (17) um grupo de ciclistas de Rondonópolis. Durante a reunião, o vereador e o prefeito anunciaram aos ciclistas a construção de uma ciclovia de 5 mil metros quadrados no Parque da Seriema, que deve ser construído até o final do próximo ano.

De acordo com o prefeito, o Parque da Seriema, que será construído nas margens do Rio Vermelho, numa área de 70 hectares, será um espaço amplo, com lagos e estrutura necessária para que a população possa se refrescar, divertir e manter contato com a natureza.

Segundo Fábio, quando ele estava à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no inicío desta gestão de Percival, ele incluiu no projeto do Parque da Seriema a ciclovia e uma pista de caminhada. “O projeto do Parque da Seriema é um sonho antigo do nosso prefeito Percival Muniz. Ele tentou dar início a este projeto em sua outra gestão, porém não foi possível, mas desta vez será concretizado. O prefeito está empenhado nisso, e quando eu ainda era secretário de Infraestrutura e começamos a confeccionar o projeto do parque, ele permitiu que eu incluísse a pista de caminhada e a ciclovia, já pensando nos ciclistas de nossa cidade”, relatou vereador.

Leia também:  “Apesar do alto investimento, não estamos constatando melhorias na saúde”, diz vereador Silvio Negri

Percival apresentou ao grupo o projeto do Parque Seriema e mostrou a ciclovia que será construída no local. O projeto deixou os ciclistas satisfeitos e animados com novas conquistas que estão por vir para a categoria.

Ainda na oportunidade, os ciclistas aproveitaram o encontro com o prefeito para agradecer todas as ações que ele já executou em prol da categoria, entre elas, a ciclofaixa, na Avenida Presidente Médice, criada após pedido do vereador Fábio, bem como a revitalização da ciclovia da Avenida Bandeirantes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.