Foto: assessoria
Foto: assessoria

O Vereador Thiago Silva (PMDB) criou no início de seu mandato o projeto gabinete itinerante onde juntamente com sua equipe, percorre os bairros da Cidade vivenciando problemas e necessidades da população.

Neste sábado (28), a pedido da população, Thiago Silva leva seu projeto ao Jardim Serra Dourada, onde caminhará junto dos moradores do bairro identificando problemas e recebendo reivindicações que posteriormente irão gerar indicações apresentadas no plenário da Câmara Municipal.

Iniciado em 2013, o projeto já esteve em diversos bairros e segundo o vereador os resultados desse trabalho é muito positivo.  “Ouvir a população é o ponto mais importante do trabalho, a partir das reivindicações são elaboradas indicações, ofícios, requerimentos e até projetos para o beneficio dos bairros”, ressalta Thiago Silva.

Leia também:  PF encontra dinheiro em apartamento do ex-ministro Geddel

Além do atendimento da equipe no local, o parlamentar disponibilizará mais ações, tais como corte de cabelo, aferição de pressão, orientações jurídicas, informações sobre microempreendedor individual, aberturas de contas, emissão de segunda via de documentos, bolsa família e cartão cidadão, elaboração de currículos e inscrições de cursos do PRONATEC e FUG.

O Gabinete Itinerante será realizado no sábado (28/02) na Associação de Moradores do Jardim Serra Dourada (Rua. 7, ao lado da Escola Dulcinéia Cascão), com início às 8hs e término ao 12hs.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.