Thiago no governo itinerante
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) realizou no último sábado (28/03), a primeira edição de 2015 do projeto “Gabinete Itinerante”, uma ação iniciada no primeiro ano do mandato do parlamentar que tem como objetivo aproximar o legislador da comunidade, que encontra um espaço dentro do seu bairro para fazer suas reivindicações. É um espaço onde a comunidade tem a oportunidade de apresentar reclamações e sugestões.

“É marca do nosso trabalho a aproximação com a população, para que todos entendam melhor o papel do vereador em suas vidas e os seus benefícios, direitos e deveres enquanto cidadãos”. Este projeto tem um cunho social, pois busca promover este direcionamento. Além disto, o Gabinete Itinerante serve para dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem a oportunidade de ir até a prefeitura para registrar as reclamações, diz Thiago’’.

Leia também:  Em troca de incentivos fiscais, Silval Barbosa revela que cervejaria doou cerca de R$ 2 milhões

A principal reivindicação dos moradores durante o Gabinete Itinerante foi a obra de pavimentação asfáltica no bairro. A melhoria das ruas é uma reivindicação antiga das famílias que ali residem. A informação é do presidente da associação de moradores do bairro, Aggeo Neves, que esteve reclamando do problema ao vereador Thiago Silva (PMDB).

“Para todos os moradores, é unânime o anseio pelo asfaltamento das ruas. As obras chegaram a começar na administração passada, porém foram suspensas e até hoje não tivemos a conclusão”, disse o comunitário.

Thiago Silva informou que existem recursos federais garantidos para o asfalto desde o ano de 2009. A obra foi licitada e uma empresa começou o asfaltamento, porém, segundo ele, foi identificado pela CGU um erro no processo de licitação e o trabalho foi suspenso.
“Estamos trabalhando juntamente com a Prefeitura Municipal para que o problema seja resolvido e a população possa receber esta importante obra, que todos os moradores reivindicam”, disse o vereador.

Leia também:  Meraldo assume na terça e cidade deve perder representatividade na AL

As demais questões levantadas foram anotadas e serão enviadas aos órgãos competentes, para que as providências sejam tomadas. Após os encaminhamentos, as solicitações são respondidas diretamente aos interessados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.