Recém-contratada da Record, a apresentadora Xuxa Meneghel está com muitos planos para voltar à telinha. Ela declarou que tem o sonho de fazer um programa ao vivo e que já falou da possibilidade para a nova emissora.

“Primeiro era diário e à tarde. Depois passou para diário de manhã e depois, diário e à noite. Da última vez, me disseram que iria ser semanal e à noite. Queria que fosse um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz”, declarou ela ao TV Fama, da RedeTV!.

Ainda na entrevista, Xuxa comentou sobre comparações com Hebe Camargo e falou de sua admiração pela rainha da TV. “É muita pretensão querer ser a Hebe. Que gracinha! Todo mundo é apaixonado pela Hebe. A primeira geladeira que ganhamos na Fundação foi dada por ela. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe. Ela é minha musa inspiradora”, disse ela, que no aniversário da apresentadora, em 8 de março, fez uma homenagem nas redes sociais.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (23)

Ao ser contratada pela Record, a loira deu mais informações sobre a composição de seu novo programa: “Quero que tenha músicas, entrevistas, brincadeiras e assuntos atuais.”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.