Agora MT Variedades Música e Cultura Zayn Malik fala pela 1ª vez sobre saída da banda One Direction
MÚSICA

Zayn Malik fala pela 1ª vez sobre saída da banda One Direction

Da Redação com Vagalume
VIA

Passados dois dias depois de chocar os fãs com a decisão de deixar o One Direction, Zayn Malik concedeu sua primeira entrevista para tratar do assunto. Em depoimento exclusivo ao tabloide britânico The Sun, o cantor disse estar ciente que decepcionou os seguidores da banda, mas está tranquilo, pois teria tomado a melhor decisão tanto para ele quanto para o grupo.

“Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso mais fazer isso (estar no grupo). Está sendo uma loucura e até um pouco exasperador, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle na minha vida”, declarou o garoto de 22 anos. “Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem”.

Zayn ainda seguiu a entrevista revelando que a decisão havia sendo pensada há algum tempo, bem antes de abandonar a turnê após ser acusado de trair a noiva. “Sabe, eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, só pelo bem ou felicidade de outras pessoas. E essas pessoas são principalmente os fãs e eu só continuei tentando pelos fãs. Sempre foi só por causa deles”, disse.

“Só estou chateado porque posso tê-los decepcionado de alguma forma. Não é que eu tenha virado as costas para eles ou coisa do tipo, simplesmente não posso mais fazer aquilo porque não estava sendo eu de verdade”, acrescentou Zayn. Ele ainda fez questão de ressaltar que tem uma ótima relação com Liam, Harry, Niall e Louis e foi apoiado por todos eles ao tomar a decisão. “Minha banda me apoiou bastante. Eles levaram tudo numa boa e entenderam que eu não estava mais sendo eu mesmo de verdade”.

Ele disse também que os garotos seguirão com a banda e deverão se sair bem na nova fase. “Eles ainda querem continuar fazendo isso por um tempo, então continuarão fazendo o que fazem e acho que eles se darão bem por um tempo”. Zayn ainda declarou que está recebendo todo o apoio de sua noiva, a integrante do Little Mix, Perrie Edwards: “Sim, ela sempre me apoia. É uma boa garota”.

Confira o áudio da entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas