A dupla Zedd e Selena Gomez, que recentemente lançaram o primeiro single em conjunto, “I Want You to Know (Feat. Selena Gomez)”, se conheceram ao acaso.

Em entrevista à rádio americana 97.1 AMP, o DJ revelou que a parceria (e possível romance) foi iniciada por que, em um dia de folga, precisou usar o banheiro do estúdio onde a cantora estava gravando.

“Foi muito aleatório. Eu tinha o dia de folga… Aí, decidi sair para comprar algumas coisas para a minha casa, eu tinha acabado de mudar para um apartamento vazio, só que eu precisava fazer xixi”, contou o produtor. “Estava com meu engenheiro de áudio, e ele falou ‘vai naquele estúdio, eles têm um banheiro lá'”.

Leia também:  MC Livinho se defende de críticas a música que fala em 'abusar dessa mina': 'Mimimi'

“Então eu entro lá, e John, o presidente da minha gravadora, tinha acabado de assinar com a Selena, e ela estava lá… Ele me perguntou ‘você já a conheceu?’, literalmente foi a primeira coisa que ele falou. Então ele me apresentou a ela e falou ‘ei, ela é legal, talvez deveríamos fazer uma música juntos’, e uma semana depois, começamos a gravar. Tudo porque eu precisava fazer xixi”, declarou o dono do sucesso “Clarity (Feat. Foxes)”.

O clipe da parceria “I Want You to Know (Feat. Selena Gomez)” já foi gravado, e deve estrear na próxima semana.

Ouça o single novamente a seguir:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.