Agora MT Variedades Música e Cultura Banda Oasis pode voltar em 2016
MÚSICA

Banda Oasis pode voltar em 2016

Da Redação com Mix ME
VIA

FA banda que terminou por problemas de convivência entre os irmãos Gallagher parece que não vai mais ter essa barreira por alguns anos - Foto: Reprodução
A banda que terminou por problemas de convivência entre os irmãos Gallagher parece que não vai mais ter essa barreira por alguns anos – Foto: Reprodução

Em 2009, quando o Oasis terminou com uma declaração de Noel Gallagher de que era inviável trabalhar ao lado de seu irmão mais novo, Liam, muitos fãs desacreditaram que um retorno seria possível. Depois de acompanhar anos de discussões, a história dos irmãos de Manchester mudou um pouco nos últimos meses. Há algum tempo, Liam chamou a atenção ao segurar um crachá de acesso aos bastidores para um show da nova banda do irmão, Noel Gallagher’s High Flying Birds, e como resposta ganhou de Noel um recado público de incentivação para que lançasse um álbum solo.

Agora, a passos lentos e com muito o que pensar, o Daily Mirror contou que há boatos internos de que o Oasis pode voltar. A negociação entre os irmãos ainda está no começo e debaixo dos panos, mas espera-se que o anúncio seja feito até 2016. A informação vem de uma fonte próxima a Noel Gallagher.

“Ainda é cedo em termos de detalhes, mas Noel e Liam estão em bons termos e prontos para dar mais uma chance. Nada está assinado, mas é o que se pode chamar de acordo de cavalheiros entre eles. Antes de tudo, eles são família, e tudo o que aconteceu pode ser deixado de lado. Eles estão muito próximos depois da tempestade”, disse a fonte anônima.

Vale ressaltar que, após o término do Oasis em 2009, Noel afirmou que uma reunião nunca aconteceria. Em entrevista à Q Magazine em janeiro deste ano, ele afirmou que, se Oasis voltasse, seria apenas por questões financeiras. Já para Liam, há quem diga que, depois do término de sua banda Beady Eye, o retorno do Oasis possa ser apenas uma tentativa de arrecadar fundos para o início de uma carreira solo.

Como lidar?

É a pergunta que muitos fãs andam fazendo por aí. Ninguém soube exatamente como reagir à notícia inesperada. Nessa onda de calor que tomou o mundo do rock, estava Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain, que causou um enorme bafafá por se declarar fã de Oasis e não tão fã de Nirvana. A garota respondeu a um tweet da NME dizendo que morreu ao ler a notícia.

Já a cantora Sky Ferreira foi toda exclamações sobre o assunto: “!!!!!!!”, o que, na verdade, define bem essa história toda sobre o Oasis.

Editor, dá para apagar o post todo e resumir com “!!!!!!!”?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas