Os dois carros de passeio envolvidos no acidente - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Os dois carros de passeio envolvidos no acidente – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite deste domingo (5), na MT-270, em Rondonópolis. Entre as vítimas estava uma criança de apenas 3 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, os ocupantes do veículo Gol, um casal e o filho de 3 anos, seguiam sentido a zona rural, quando no Km 8, o condutor de um veículo Voyage, Odair Soares de Almeida, 39 anos, que trafegava atrás acabou colidindo na traseira do carro.

Segundo informações de populares, o condutor do Voyage, apresentava sinais de embriaguez e após o acidente acabou fugindo do local.

Equipe do SAMU prestou socorro as vítimas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Equipe do SAMU prestou socorro as vítimas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu os ocupantes do veículo Gol, o motorista Sebastião Nogueira Correa, 50 anos, a esposa dele, Lucineide Ferraz Forte, 46 anos e o menino de 3 anos, William Ferraz de Nascimento, sendo encaminhados para Pronto Atendimento (PA). As vítimas não correm risco de morte.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina

Mais tarde, o condutor do veículo Voyage retornou ao local do acidente, onde foi dada a voz de prisão e sendo levado pelo SAMU para a unidade de saúde, já que apresentava sinais de escoriações pelo corpo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.