Agora MT Esportes Artes Marciais Acusado de atropelar grávida, Jon Jones se entrega e está sob custódia...
UFC

Acusado de atropelar grávida, Jon Jones se entrega e está sob custódia da polícia

Da redação com Globo Esporte
VIA

Campeão do UFC, Jon Jones se entregou, nesta segunda-feira, e está sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque. A notícia foi divulgada pelo site “MMA Fighting”, que confirmou a informação junto ao porta-voz da instituição policial, Tanner Tixier. A fiança de “Bones” foi estipulada em US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil) e poderá ser efetuada apenas com dinheiro em espécie. Por lei, ele deve pagar 10% deste valor para acompanhar as investigações em liberdade.

Jon Jones causou um acidente no último domingo e não prestou atendimento à vítima – uma grávida, que fraturou o braço – e fugiu do local. Acusado formalmente por cometer um “crime doloso”, o americano pode pegar até três anos de detenção – além do pagamento de multas.

Jon Jones teria sido visto por um policial de folga, que reconheceu o atleta, que havia fugido a pé do local da batida. O site “ESPN” informou que vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga foram encontrados no carro utilizado pelo americano.

Campeão do peso-meio-pesado do Ultimate, “Bones” tem luta marcada para o próximo dia 23 de maio, no UFC 187, quando enfrenta Anthony Johnson. Ainda segundo o MMAFighting”, o UFC está a par dos desdobramentos, mas não irá divulgar nenhum comunicado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas