Existe a possibilidade da adolescente estar em Cuiabá - Foto: reprodução
Existe a possibilidade da adolescente estar em Cuiabá – Foto: reprodução

A estudante Bianca Alves Souza, 16 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (10). Segundo a mãe da jovem, ela saiu de casa para ir à Escola no bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis e ainda não retornou.

A mãe da adolescente, Ana Paula Guimarães, contou que a jovem saiu às 6h falando que ia para Escola, porém não chegou até o destino. “Fui atrás dela na escola, mas a minha filha não chegou até lá” relata Ana Paula.

Ainda conforme a mãe da menina, Bianca tem um namorado e a última conversa que a filha teve com ele, foi sexta às 12h. “O namorado dela disse que não conversou com ela mais. Se falaram por último na sexta também” diz Paula.

Leia também:  Detentos da penitenciária de Cuiabá cria grupo em WhatsApp para combinar crimes

Em contato com as amigas da vítima, a mãe recebeu a informação que existe a possibilidade da menina estar em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). “Uma amiga da minha filha disse que ela mantinha contato com um rapaz de Juara. Tudo pelo celular. Não conhecemos ninguém em Cuiabá, não temos amigos nem família. Ela nunca foi até lá” desabafa a mãe em meio ao desespero.

Ana Paula também entrou em contato com a empresa de ônibus coletivo da cidade, e constatou que Bianca pegou o último ônibus sentido à rodoviária.

A polícia irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.