Peritos no local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Peritos no local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um adolescente, 16 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (18), no Jardim das Flores, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto identificado como Eduardo Alves de Oliveira Godeny estava caído ao solo após ser atingido com pelo menos cinco tiros, um nas costas, dois na cabeça, um no abdômen e um no antebraço direito.

Moradores do local relataram a Polícia que chegaram a ouvir os tiros, mas não visualizaram quem seria o autor dos disparos.

Foto: Messias Filho / AGORA MT
O adolescente era morador do Jardim Primavera – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e constatou o óbito. A Politec também foi acionada para comparecer ao local para investigar as causas do assassinato e fez remoção do corpo.

Leia também:  Homem é preso ao arremessar entorpecentes para dentro da Mata Grande

Em depoimento à Polícia, uma tia de Eduardo chegou a relatar que ele era dependente químico e que dias atrás, o sobrinho teria vendido o celular de uma vítima de latrocínio, um garoto de apenas 13 anos, que morreu a caminho do colégio Lucas Pacheco, ocorrido no bairro Cascalhinho. Porém, a tia não soube informar se o adolescente estava recebendo ameaça e se o crime teve alguma relação com o homicídio que ocorreu no dia 25 de fevereiro.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) para as devidas providências.

politec homicidio jardim das flores
Foto: Messias Filho / AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.