O Aeroporto Maestro Marinho Franco voltou a operar na noite desta quinta-feira (23). Uma descarga elétrica provocada por um raio havia danificado, na tarde de quarta-feira (22), a fiação que liga as luzes de balizamento da pista de pouso, ocasionando o cancelamento dos voos das empresas aéreas que operam na cidade.

O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, explicou que o mesmo estrago aconteceu no Aeroporto de Cuiabá e a solução foi dada em dois dias. “Nossa equipe fez um brilhante trabalho, conseguindo, em 24 horas, dar solução ao problema e contribuir para que os trabalhos fossem normalizados”.

Ele explica ainda que já foi dada baixa no Notam e que os voos já foram retomados. “O voo de ontem à noite, realizado pela Passaredo Linhas Aéreas não foi realizado. Isso porque a empresa já havia cancelado o voo, mas nossa equipe terminou os trabalhos no início da noite de ontem [quinta-feira]”.

Leia também:  Receita Municipal informa que ITR deve ser declarado a partir do dia 14

Argemiro enalteceu o trabalho da equipe de manutenção, que conseguiu fazer os reparos necessários em aproximadamente 24 horas ininterruptas. “Nossa equipe trabalhou de forma rápida, solucionando o problema, garantindo a retomada dos trabalhos e segurança aos usuários”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.