Armas apreendidas após briga entre amigos na noite de domingo - FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT
Armas apreendidas após briga entre amigos na noite de domingo – FOTO: Ricardo Costa / AGORA MT

Deivid Franslei Barbosa, 24 anos, Fernando Amaral da Silva, 29 anos, e Reginaldo Alves Ribeiro, 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (26) após uma confusão na Vila Mineira, em Rondonópolis (MT). Ainda foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 28 e outra de pressão 5.5, uma faca e uma tesoura.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), Fernando havia solicitado a guarnição da PM no bairro após ter sido ameaçado por Deivid e que este já havia atirado duas vezes contra o muro de sua residência.

Diante da informação, a Polícia em companhia do solicitante foi a casa do suspeito, porém não havia ninguém no local, sendo encontrada a espingarda usada por Deivid.

Leia também:  Homem morre ao ser apunhalado pelas costas

Segundo a Polícia, enquanto estavam na casa do suspeito, outro indivíduo – identificado como Reginaldo – chegou no local em posse de uma faca e uma tesoura.  Momento em que os policiais foram informados pelo solicitante que ele também havia feito ameaças a ele.

Durante rondas pelo bairro juntamente com Fernando, a Polícia encontrou Deivid, que informou aos militares que durante o dia, todos haviam ingerido bebida alcoólica e que Fernando havia iniciado uma discussão com a esposa de Reginaldo, ocasionando agressões físicas entre todos.

Segundo Deivid, no meio da confusão, Fernando teria ido a residência e voltou ao local com uma espingarda de pressão, onde efetuou vários disparos na direção de Deivid sendo este atingido por um dos disparos no ombro esquerdo.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

Diante do fato, os três foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.