Corpo foi levado para o IML - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Corpo foi levado para o IML – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado por um vizinho na tarde deste domingo (19), em uma residência, localizada no Jardim Assunção, em Rondonópolis. Conforme informações da Politec, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. O idoso identificado como Zildo Honório da Silva, morava sozinho na casa localizada na rua Maria Pereira dos Santos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, nesta tarde, após o vizinho avistar o idoso caído na janela. Segundo o vizinho relatou aos policiais, ele teria começado a sentir um forte odor na localidade desde ontem (18), mas acreditou que o mau cheiro poderia estar vindo do córrego ‘Canivete’. Porém, neste domingo, após o odor aumentar, ele decidiu pegar uma cadeira e olhar se havia algum animal morto na casa do idoso e deparou com ele caído na janela.

Leia também:  Identificada vítima de colisão frontal na BR-364 em Pedra Preta

A Polícia chegou no local e diante do fato acionou a Politec e a Polícia Civil. De acordo com informações do perito, Diogo Gimenes, o corpo estava em estado avançado de decomposição, aparentemente não tinha ferimentos e é provável que o idoso tenha morrido há três dias.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames para identificar a causa da morte.

A Politec e a Polícia Civil estiveram no local - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
A Politec e a Polícia Civil estiveram no local – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.