Foto: DivulgaçãoA canadense confirmou uma nova música, um álbum natalino e ainda alguns projetos no cinema – e quase tudo ainda em 2015!

Depois de um longo período afastada dos holofotes, Avril Lavigne voltou a mídia e já chegou carregada de novidades.

Recentemente a cantora esteve de absoluto repouso por conta de problemas de saúde (Doença de Lyme), mas esses dias estão contados!

Em entrevista à revista Billboard, Avril confirmou que no próximo dia 16 irá lançar uma música nova, “Fly”, que servirá como tema das Paraolimpíadas, que acontecerão em Los Angeles entre os meses de julho e agosto de 2015.

Ela ainda adiantou que o clipe de “Fly” terá a participação de atletas paraolímpicos e que toda a renda arrecadada com as vendas do single será destinada ao evento.

Leia também:  Karl Franz Hummel, ex-guitarista do Camisa de Vênus, está internado em estado grave, segundo mulher do músico

A canadense ainda confirmou que irá lançar um álbum com canções de natal no final desse ano. Segundo ela, esse era um projeto antigo que nunca saiu do papel por falta de tempo.

Os dias em casa cuidando da saúde permitiram Avril a se dedicar à esse trabalho:

“Eu sempre quis fazer um álbum de Natal, mas nunca tive tempo. Agora é tipo: ‘você sabe o que quer, apenas faça!’. Porque isso é algo que eu realmente quero fazer, então será o próximo passo para mim”.

Além da música, Avril Lavigne ainda irá se dedicar às telonas! A cantora – que já participou dos filmes “Nação Fast Food” (2006) e “Justiça A Qualquer Preço” (2007) – também deverá trabalhar em um novo longa:

Leia também:  Banda Filadélfia | "Deus nos deu um dom e por gratidão, cantamos a verdade na qual acreditamos"

“Eu sempre quis trabalhar em um filme. Tenho algumas coisas encaminhadas agora, mas claro que não posso dizer para qual filme. Estou descobrindo algumas coisas”.

Black Stars, já pode começar a contagem regressiva para o dia 16 e para o natal!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.