Um motociclista, 42 anos, foi detido com sinais de embriaguez pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (09), na região central de Rondonópolis. Segundo a Polícia, ele ainda teria desacatado e ameaçado os policiais que realizaram a prisão.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais visualizaram o suspeito que seguia em uma motocicleta Honda/CG Titan, na avenida Marechal Rondon, fazendo ‘zig zag’. Ao ser dada a ordem de parada, o motociclista tentou fugir do local, mas acabou chocando contra o meio fio e caindo do veículo.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e ao ser indagado, o motociclista confessou ter ingerido bebida alcoólica. Segundo a Polícia, o motociclista não portava os documentos do veículo e nem carteira nacional de habilitação, sendo realizada a detenção do indivíduo.

Leia também:  Motorista tenta ultrapassagem e acaba com carro prensado por dois caminhões

Conforme informações da Polícia, ao entrar na viatura, o suspeito começou a desacatar e a realizar ameaças a guarnição. Diante do exposto, ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.