Após a ação da polícia, os três suspeitos foram presos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Após a ação da polícia, os três suspeitos foram presos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Nesta terça-feira (31), por volta das 21h30, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia, via 190, de um roubo em uma residência, localizada na rua das Perdizes, no Parque Universitário. Os suspeitos Bruno de Siqueira Santos, de 20 anos, morador da Vila Olinda, o menor G.C.P. e  A.V.C.S, ambos de 17 anos, foram detidos após cerca de 2h de negociação. Entre os reféns estava uma criança de 2 anos.

Diante das informações, os policiais foram ao local e surpreenderam os suspeitos que tentavam sair da residência com o veículo da família.

Entretanto, ao visualizar a guarnição,  voltaram para a residência e em posse de uma pistola Taurus, calibre 765mm, com carregador contendo cinco munições intactas, pegaram o casal e o filho que estavam na casa como reféns. Os acusados faziam fortes ameaças e agiam com violência.

Leia também:  Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na Vila Rica
Arma usada pelos suspeitos durante a tentativa de roubo - Foto Messias Filho / AGORA MT
Arma usada pelos suspeitos durante a tentativa de roubo – Foto Messias Filho / AGORA MT

Após identificar a situação, os policiais que estavam na ocorrência acionaram as demais guarnições sendo realizado o cerco e o isolamento do local.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o Major Candido, comandante da Força Tática em Rondonópolis, foi quem fez a negociação com os três indivíduos que, primeiramente, liberaram a criança e em seguida, os demais reféns. Sendo feita a detenção de Bruno e as apreensões dos dois menores, os quais se renderam, lançando ao solo a pistola.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a 1° Delegacia de Policia.

O suspeito Bruno Siqueira. 20 anos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O suspeito Bruno Siqueira. 20 anos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Minutos antes

O suspeito Bruno e o menor A.V.C.S. foram reconhecidos por outras vítimas como sendo os autores de um roubo a uma residência, localizada no bairro Monte Líbano, ocorrido na mesma noite. De acordo com as vítimas, os dois chegaram em companhia de um 3º – ainda não identificado – à residência e armados renderam as pessoas que estavam na casa, sob fortes ameaças e violência levando celulares e outros objetos pessoais, .

Leia também:  Trio armado invade residência, rouba veículo e objetos no Residencial São José

Diante das informações, os suspeitos foram entregues a autoridade policial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.