Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora está marcada para ir ao Rio de Janeiro no fim do ano. A casa de shows HSBC Arena, na cidade carioca, alimenta rumores da vinda de Ariana ao Brasil. Empresas dispostas a contratarem camarotes corporativos nem repassando a notícia. De acordo com elas, quando a assessoria de imprensa do local passou a agenda de 2015, havia o nome da voz de “Problem” marcado no mês de novembro e que o anúncio oficial não foi divulgado por não fechamento da data.

A “The Honeymoon Tour” passa agora pela América do Norte, seguindo para a Europa e depois a Ásia. Após percorrer os outros dois continentes, volta ao ponto atual para uma segunda etapa. Ela já havia confirmado que viria ao Brasil em 2015.

Leia também:  Ouro Branco | "Eu espero ser um cara conhecido pelo meu bom trabalho na música"

A agenda de shows estão fechados até a primeira quinzena de outubro, ou seja, realmente há uma grande chance de Ariana vir ao nosso país, que, com certeza, lotaria qualquer estádio com a grande quantidade de fãs que fez por aqui.

Esta turnê é a primeira mundial de Ariana Grande e trás os sucessos dos discos “Yours Truly” e “My Everything”. A cantora já recebeu Justin Bieber no palco, para uma performance em dupla, e tem oitenta e duas apresentações marcadas até agora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.