Foto: assessoria
Foto: assessoria

A partir da próxima semana, as obras da artista plástica de Rondonópolis, Tania Pardo, estarão em Londres (Inglaterra) representando Mato Grosso na XI Mostra Internacional de Arte Brasileira. A Mostra é promovida pela Academia Nacional de Artes Plásticas (ANAP) e, a cada ano, é realizada em um país diferente.

Durante a exposição na Europa três obras que retratam o pantanal estarão expostas, no período de 24 a 26 de abril, no Victoria House. Segundo Tania, todas as suas obras que são expostas fora do país têm como objetivo retratar as belezas da nossa região. “A sensação de levar, através das obras, um pouco das belezas existentes em nosso Estado é maravilhoso”, comenta.

Leia também:  A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

Já é a 4ª vez que a artista participa de exposições fora do Brasil. “A primeira foi em Roma, a segunda em Paris, no Louvre, o ano passado em Dubai e agora em Londres. Fui ao encerramento da exposição de Roma, foi magnífico receber certificado junto a Accademia Internacionelle da Itália”, contou Tania.

A artista plástica teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria de Cultura para que as obras pudessem participar dessa exposição e, mais uma vez, levar o nome de Rondonópolis e a nossa arte para fora do país.

Recentemente Tania Pardo gravou uma participação especial no programa É Bem Mato Grosso, que será exibido neste sábado (18).

Leia também:  Bombeiros se preparam para receber a Esquadrilha da Fumaça

Sobre a XI Mostra Internacional

A edição da XI Mostra Internacional ANAP / Londres 2015 acontecerá na magnifica Victoria House, local de prestígio no coração de Londres, ao lado do Museu Britânico. Os organizadores em Londres contam com parceiros de grande reputação como: Phaidon, BMW, Fevertree, International NewYork Times, ArtRabbit, Meantime, Brewing Company, Sipsmith, The Conran Shop, Aesthetica Magazine, Art Fund e Art Cass.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.