Local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Três suspeitos sendo um deles identificados como Marciel Oliveira de Sousa Pacheco, invadiram uma residência particular localizada na rua Parana, bairro Jardim Novo Horizonte em Rondonópolis na noite desta segunda-feira (27). Eles tentaram roubar três veículos do local.

Veículos das vítimas - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículos das vítimas – Foto: Messias Filho / AGORA MT

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), os rapazes invadiram a residência e renderam uma das vítimas, enquanto tentavam roubar os veículos da família. No momento da ação dos bandidos a esposa da vítima que estava escondida dentro do quarto ligou para Polícia Militar (PM) que foi até o local.

A vítima relatou à polícia que os rapazes estavam em posse de armas de fogo e sob ameaças começaram a revirar a casa onde se apossaram das chaves dos três veículos que estavam estacionados no quintal da residência.

Leia também:  Operação 'Bairro Seguro' acontece em Paranatinga

No momento que estavam saindo do local começaram a disparar contra a vítima que percebendo que poderia ser atingida pelos disparos, pegou uma arma de fogo que possui há vários anos e estava guardada em uma gaveta de uma cômoda e também disparou cinco vezes contra os suspeitos que saiam dirigindo os veículos. Com a reação da vítima, os rapazes bateram com os veículos já no portão de saída da casa, então os suspeitos abandonaram os veículos e saíram correndo do local tomando rumo ignorado.

Veículo da vítima atingido por disparos dos assaltantes - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículo da vítima atingido por disparos dos assaltantes – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Outra vítima que trabalha como vigia em um prédio que faz fundos com a residência relatou à polícia que momentos antes teria sido rendido pelos mesmos indivíduos e que teria sido ameaçado e amarrado. O vigia ainda relatou que os suspeitos saltaram o muro que divide os terrenos para invadir a residência assaltada.

Leia também:  Dupla em motocicleta executa homem com vários tiros de pistola no Padre Lothar

Um dos suspeitos Marciel Oliveira foi reconhecido pelas vítimas através de fotos arquivadas na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) o qual está sendo procurado. A polícia investiga o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.