Agora MT Variedades Cinema e TV Atriz aposta em listras para prestigiar SPFW
CINEMA E TV

Atriz aposta em listras para prestigiar SPFW

FONTE
VIA

Marina no SFW
Foto: reprodução

Marina Ruy Barbosa foi mais uma das famosas que arrasou no look para curtir, nesta segunda-feira (13), o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda do hemisfério sul.

A atriz, que recentemente fez o maior sucesso na novela Império, escolheu um visual todo de listras e em preto e branco, desde a blusa até a sandália, passando por uma saia com fenda para deixar o ar mais sexy.

Assim que chegou no local, a ruiva fez questão de caprichar nas poses para os fotógrafos que estavam cobrindo o evento, colocando as mãos na cintura e até ficando de lado para exibir a abertura de seu look, colocando no rosto seu tradicional sorriso e esbanjando sua simpatia de sempre.

O evento promete agitar o Parque Cândido Portinari, em São Paulo, até a sexta-feira (17), com os desfiles de marcas bastante famosas pelo mundo todo, que vão ser assistidos por estrelas nacionais e internacionais. O roqueiro inglês Iggy Pop já é presença confirmada, assim como a top model Gisele Bündchen, que vai pisar nas passarelas pela última vez durante o evento, pela marca Colcci.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas