Agência que foi roubada - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Agência que foi roubada – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT

Dois criminosos assaltaram a agência dos Correios de Campo Verde, na tarde dessa quarta-feira. Os suspeitos não foram localizados e o valor levado pelos meliantes ainda não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 12h30. As vítimas relataram que os homens chegaram usando capacete e armados. Um deles estava com uma mochila e pulou o balcão de atendimento, exigindo que os funcionários colocassem todo o dinheiro do estabelecimento na mochila.

O seu comparsa permaneceu no saguão com as demais vítimas. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que as vítimas foram levadas para a sala do cofre, onde os suspeitos os ameaçaram para que abrissem o compartimento. O que não foi possível, pois os colaboradores não têm acesso para abri-lo.

Leia também:  Incêndio em Chapada dos Guimarães fecha dois pontos turísticos

Os suspeitos fugiram de moto, levando objetos de encomendas que violaram, celulares e dinheiro. A quantia não foi divulgada pela agência. Na porta dos Correios está o recado que a agência não atenderá ao público hoje (23), só voltará ao normal na sexta-feira (24).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.