Baltazar Matias dos Reis morreu na hora / Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Baltazar Matias dos Reis morreu na hora / Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Baltazar Matias dos Reis, 73 anos, foi assassinado por volta de 00h30 deste domingo (26), no clube da 3ª Idade, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A vítima tentou trancar o portão do clube para evitar um roubo, porém um dos suspeitos viu e atirou contra Baltazar, acertando a cabeça.

Testemunharam contaram que momentos antes do crime, três indivíduos chegaram em duas motocicletas e tentaram entrar no Clube, mas o porteiro os impediu com a alegação de que eles estavam de bermudas. O trio foi embora então e retornou logo em seguida a pé e com arma em punho.

Eles encontraram o portão fechado, por isso efetuaram um disparo obrigando que o porteiro abrisse. Dois dos indivíduos forçaram as pessoas que estavam no pátio a entrar dentro do clube sob grave ameaça de morte. O outro comparsa entrou pela lateral até os fundos do clube e encontrou Baltazar tentando fechar o portão que dava acesso ao escritório, momento em que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça.

Leia também:  Primavera do Leste | Polícia apreende cerca de 500KG de drogas escondida em caminhão

Após o ocorrido os três fugiram do local. O Samu esteve no clube, porém Baltazar já estava morto. A Polícia Técnica também esteve no local analisando a cena do crime.

A Polícia Militar registrou o crime como roubo seguido de morte. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram os suspeitos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.