Agora MT Bastidores Bezerra rebate as críticas contra Silval
BASTIDORES

Bezerra rebate as críticas contra Silval

FONTE
VIA

O deputado federal Carlos Bezerra que é o presidente estadual do PMDB rebateu as críticas feitas pelo atual Governo em relação a gestão de Silval Barbosa (PMDB). Para Bezerra os adversários não podem desdenhar as conquistas obtidas no Governo Silval Barbosa, que teve início em março de 2010 e se encerrou em dezembro de 2014.

“A dificuldade do governo todo mundo sabe. Silval conseguiu para o Estado coisas que nenhum governador tinha conseguido. Veja todas as obras que vieram para cá. O Prodetur, as pontes de concreto, o MT Integrado, as obras da Copa que estão sem terminar. Essas obras da Copa, queira ou não queira, foram uma revolução para Cuiabá. Precisa terminar o VLT, que é a mais importante de todas essas obras, do meu ponto de vista. Tem que acabar de ajeitar os viadutos. Isso tudo foi importante para Cuiabá e Várzea Grande. É inegável. Só não pode desdenhar tudo isso”, alega Bezerra.

Essa reação de Bezerra foi após o governador Pedro Taques (PDT) ter chamado a gestão anterior de incompetente e cara-de-pau em uma entrevista coletiva a dezenas de rádios do Estado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas