Pedaço de madeira usado pelo suspeito - Foto: Wladimir Lopes / AGORA MT
Pedaço de madeira usado pelo suspeito – Foto: Wladimir Lopes / AGORA MTE

Um grande número de andarilhos tem ocupado os espaços públicos de Campo Verde, no último mês. Pátio de postos de combustíveis, praças e calçadas tem sido abrigo para as pessoas que estão de passagem pela cidade. A desavença entre dois desses andarilhos terminou com um deles encaminhado ao Hospital Municipal com traumatismo craniano.

Conforme a Polícia, ambos estavam em um posto de combustível, quando houve o desentendimento e o suspeito Lailson de Arruda dos Santos, 23 anos, se ofendeu com os xingamentos da vítima e lhe golpeou com um pedaço de madeira que estava no local. Lailson assumiu o crime e disse que desferiu dois golpes contra a vítima. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares que acionaram o SAMU e a Polícia.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

A vítima, que ainda não foi identificada, foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Coração de Jesus. Já o suspeito foi levado para a delegacia municipal de Campo Verde e o objeto usado foi apreendido. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.