Droga e dinheiro - Foto: Adilson Oliveira
Droga e dinheiro – Foto: Adilson Oliveira

William Pereira da Silva, 24 anos e Vania Silva de Carvalho, 21, foram presos em flagrante na tarde desta quarta – feira (08) por volta das 13 h em Tangará da Serra.

A prisão aconteceu depois de um mandado de busca e apreensão determinado pela justiça, contra menores infratores que vinham praticando furtos na cidade.

A Polícia Civil (PC) ficou em serviço de campana na Rua 15A do bairro Jardim do Lago. De acordo com o investigador Arnaldo Cardoso, foi possível identificar uma residência suposta ‘boca de fumo’. “E ali foi possível flagrar o casal comercializando as drogas”, disse.

droga Na residência com o casal, a polícia encontrou, R$ 9.683 em dinheiro, um quilo e duzentos gramas de maconha, meio quilo de substancia análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão, sete aparelhos de celulares e um aparelho de televisão, provavelmente conseguido com o tráfico.

Leia também:  Coisa de Filme | Motorista é preso por embriaguez, ameaça e direção perigosa em Rondonópolis

Segundo Arnaldo, William Pereira, assumiu toda a responsabilidade da droga, dizendo que a esposa não tem nada a ver com os entorpecentes. “Em relação ao dinheiro, o suspeito alegou ter vendido um veículo, e recebeu parte como pagamento” explicou.

O casal foi encaminhado à PJC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.