Sede reformada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Sede reformada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reinaugurou a sede da entidade na manhã desta quinta-feira (23) em Rondonópolis. O espaço localizado na rua 13 de Maio, Centro da cidade foi reformado e ampliado.

De acordo com o presidente da CDL, empresário Neles Walter Ferreira de Farias, o objetivo é fornecer um atendimento diferenciado. “Com o espaço ampliado poderemos oferecer melhores condições de atendimento e trabalho. Agora temos um local amplo e moderno, com novo Software e CDL celular” pontua o presidente.

Presidente da CDL Neles Farias - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Presidente da CDL Neles Farias – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ainda conforme Neles, através da modernidade a principal meta está em dobrar a quantidade de associados. “Durante o meu período de gestão pretendo dobrar o número de associados. Hoje temos 600 parceiros, quero fechar com 1.200” explica.

Leia também:  Famílias pré-selecionadas para o residencial Dona Neuma são convocadas

O evento contou com a participação de representantes de outras entidades, empresários associados, Executivo e do Legislativo para juntarem esforços em prol do comércio varejista.

CDL Celular

É o plano de telefonia móvel e serviço de valor que visa proporcionar aos seus usuários a melhor percepção de custos e benefícios destinado tão somente para Associados, seja pessoa física ou jurídica.

A estrutura de atendimento do CDL Celular contém capacidade para atender 100% das demandas dos Associados.

SOBRE CDL RONDONÓPOLIS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis iniciou sua história de parceria com os comerciantes com o objetivo de criar um cadastro de clientes devedores do mercado local.

O sistema de consultas oferecido pela CDL de Rondonópolis congrega as siglas do SPC, SPC BRASIL e SERASA, sendo o único interligado nacionalmente proporcionando maior segurança aos empresários em seus negócios. Atualmente, a CDL é tida como um dos mais importantes fóruns de discussão de assuntos relativos ao comércio varejistas.

Leia também:  12ª edição do Encontro de Comerciantes terá Germano Rigotto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.