Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste

Um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta ocorreu no fim da tarde deste domingo, por volta das 17h35, no cruzamento da Avenida Inácio Casteli com a Rua Castelo Branco, no Bairro Castelândia, em Primavera do Leste. O estado de saúde do ciclista é grave.

Segundo informações da motorista do veículo Cruze, ela seguia sentido ao centro da cidade quando o ciclista Wesley F. Galvão, 27 anos, teria invadido a sua preferencial. A mulher ainda disse que por ter sido muito rápido, ela não conseguiu desviar e acabou atropelando o ciclista.Com o impacto, o rapaz foi arremessado para o alto, caiu em cima do pára-brisa do veículo e logo depois no chão.

Leia também:  Acusado de matar homem com 25 facadas tem mandado de prisão cumprida em MT

O ciclista ficou desacordado e teve muito sangramento, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o setor de urgência e emergência do Pronto Atendimento.

Segundo a médica plantonista, Aline, o ciclista estava estava em estado grave, ele teve uma perfuração na região do abdomen onde perdeu muito sangue, uma suposta fratura em um dos braços e por estar em situação grave Wesley foi transferido para uma hospital de referência no município para passar por cirurgia.

A motorista do veículo é uma professora de 34 anos, ela estava muito abalada com o caso, disse que o ciclista entrou rapidamente na frente do veículo, no momento do acidente além dela havia duas crianças no carro. A motorista e as crianças não tiveram ferimentos.

Leia também:  Mulher esfaqueia homem após o acusar de estupro

O veículo foi retido pela policia e deverá passar por pericia técnica, a motorista foi ouvida e liberada em seguida.

Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.