Vereador Thiago Silva conversando com moradores da região - Foto: Assessoria
Vereador Thiago Silva conversando com moradores da região – Foto: Assessoria

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) começou no último sábado (18), a recuperação dos pontos mais críticos em relação à falta de infraestrutura das vias dos loteamentos Alfredo de Castro, Conquista e Ananias Martins na região do Parque de Exposições. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB), que juntamente com vereador Fulô apresentou indicação a Coder.

“Algumas ruas dos loteamentos há mais de 60 dias está sem condições de trafegabilidade por que existem muitas erosões causadas pelas chuva. Em alguns lugares as erosões chegam a um metro de profundidade. Os ônibus de transporte coletivo tem dificuldade de circular”, disse o vereador Thiago Silva.

Segundo o Líder Comunitário Ronaldo, quando chove uma grande vazão e enxurradas inundam o bairro Alfredo de Castro e invade os imóveis. “Um comerciante do local teve um prejuízo de mais de R$ 4 mil reais devido ao problema das enxurradas”, conta o comunitário.

Leia também:  Cartórios poderão ser obrigados a publicar informações

Para Thiago Silva, será necessário que a prefeitura busque recursos, sejam da ordem estadual ou federal, para obras de asfalto e drenagem dos bairros da região do Alfredo de Castro. “Precisamos do apoio da nossa bancada federal em Brasília e também do estado na Assembleia Legislativa para angariar recursos, afim de, resolver em definitivo o problema”, externou o vereador.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.