As vias públicas dos três principais distritos industriais começaram a receber obras de recuperação e manutenção. A secretária-chefe do Gabinete de Desenvolvimento Econômico, Stefânia Pasqualotto, anunciou que os trabalhos realizados pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder começaram no Distrito Industrial Vetorasso durante reunião com o prefeito em exercício Rogério Salles e empresários do antigo distrito, na tarde desta terça-feira (14).

Stefânia Pasqualotto conta que o contrato firmado prevê a recuperação das vias públicas do Distrito Industrial Rasia, logo em seguida, e num prazo de aproximadamente 40 dias, os trabalhos de recuperação e manutenção das ruas acontecem no distrito Industrial Rondonópolis, localizado na saída para Cuiabá.

O antigo distrito deve ser contemplado com a reestruturação da principal via pública. Stefânia Pasqualotto conta que já apresentou um projeto neste sentido ao secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Marcelo Duarte Monteiro. Rogério Salles defende a necessidade de elaborar um projeto completo para assegurar que seja realizada uma obra de qualidade que atenda as necessidades dos empresários e trabalhadores que atuam no local.

Leia também:  Atração do Cerrado Fuzz, OverFuzz fala sobre música, expectativas e novos projetos

Essa proposta foi discutida com os empresários Osvaldo Pasqualotto, Airton Froeder e Beto Tres que vieram à prefeitura reivindicar melhorias no distrito industrial, inclusive a garantia de trafegabilidade nas ruas que recebem veículos com cargas pesadas, além de veículos pequenos e motocicletas dos trabalhadores que atuam nas empresas instaladas ali.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.