Uma das vítimas sendo socorridas pelo SAMU - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Samu, socorrista da Morro da Mesa e Corpo de Bombeiros socorrendo uma das vítimas – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado (18),em Rondonópolis. De acordo com informações de uma testemunha, os dois veículos bateram de frente, no trevo Anel Viário Conrado Salles, na saída para Poxoréu.

Em um veículo estava dois ocupantes, o motorista identificado como Roberto Ferreira, 29 anos e a irmã dele, Ivonete de Souza, 34 anos e seguiam de Rondonópolis sentido a Poxoréu. De acordo com informações do irmão das vítimas, eles estavam indo para um sítio em Jarudore, distrito de Poxoréu. Já no outro veículo que seguia no sentido contrário estavam quatro pessoas (ainda não foram identificadas).

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo duas avançadas e uma ambulância da concessionária Morro da Mesa foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Os motoristas dos dois veículos ficaram presos as ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Rondonópolis, segundo a médica plantonista do SAMU, elas não correm risco de morte.

Ainda não há informações quanto a causa do acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.