Um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Sinop, foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, resultando na prisão de Michael Aparecido Camargo da Silva, 22, apontado como autor do crime.

O homicídio aconteceu por volta das 03 horas da madrugada, na Avenida dos Ipês, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop. Após ser atingido com um golpe de faca, Leirton Rocha Lima, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Imediatamente a equipe de homicídios de Sinop iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime. Em checagem ao boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, investigadores verificaram que uma das testemunhas arroladas estava com mandado de prisão temporária em aberto.

Leia também:  Motociclista é perseguido, tenta fugir, mas é baleado por assaltante

Investigadores foram até o endereço apresentado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão do procurado Michael. Durante a ação policial, uma denúncia anônima feita a Delegacia, informou que o suspeito era o autor do homicídio. O denunciante disse ter visto o rapaz branco, de nome Michael, que residia próximo ao local do crime, matar a vítima.

Em interrogatório, o suspeito confessou o homicídio e deu detalhes sobre da ação, informando inclusive o local em que jogou a arma utilizada no crime. De acordo com o acusado, a vítima o agrediu e como ele estava em posse de uma faca na cintura, resolveu revidar desferindo um golpe contra a vítima.

Policiais se deslocaram até o ponto indicado pelo suspeito e localizou a faca dentro de uma valeta, próximo ao local do crime.

Leia também:  Motorista é preso transportando madeira ilegal e oferece propina a PRF

Segundo a Polícia, o suspeito é usuário de drogas e possui uma extensa ficha criminal no município de Sinop. O acusado foi autuado em flagrante pelo homicídio, além de ter a prisão temporária em aberto devidamente cumprida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.