Cleo Gracia Nunes, 31 anos, popularmente conhecido como ‘Tremilique’ - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Cleo Gracia Nunes, 31 anos, popularmente conhecido como ‘Tremilique’ – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Cleo Gracia Nunes, 31 anos, popularmente conhecido como ‘Tremilique’, foi preso na tarde desta quarta-feira (08), no Centro de Eventos Rio Vermelho Vivo com um mandado de prisão em aberto. O suspeito já é ‘figurinha carimbada’ da polícia e tem várias passagens por tráfico, roubo, furto e receptação.

De acordo com os policiais da guarnição Central 02, que atenderam a ocorrência, em abordagem de rotina pelo local eles encontraram o suspeito e ao realizar a checagem foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

Ele ainda é conhecido por abastecer a região central com a venda de drogas que são entregues na Vila Canaã.

MOTOS RECUPERADAS

Motos recuperadas - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Motos recuperadas – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Ainda na tarde desta quarta-feira, a mesma guarnição conseguiu localizar três motos que estavam escondidas em um matagal na Vila Canaã. Eles haviam recebido a denúncia de que os veículos estariam no final da avenida Marechal Dutra, como não encontraram resolveram procurar no matagal e recolheram duas já parcialmente desmontada, e a outra inteira.

Leia também:  Homem é preso acusado de estuprar filha

Uma das motos havia sido roubada na noite de ontem (07), em frente a uma universidade particular no centro. Possivelmente os suspeitos usam o local como desmanche e depois abandonam o local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.