Corpo ainda no Córrego - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Corpo ainda no Córrego – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O corpo do jovem Jhonatan Gonçalves de Oliveira, 20 anos, foi encontrado boiando às margens do Córrego do Macaco, no Jardim das Flores, em Rondonópolis, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros foram os próprios familiares que localizaram o corpo do jovem.

O pai de Jhonatan, José de Oliveira, contou a reportagem do AGORA MT que ele havia saído de sua casa localizada no bairro João de Barro no sábado (11) para ir até a residência de sua mãe que fica no Jardim Sumaré. Segundo José, o Jhonatan chegou a casa da mãe, porém ele foi visto pela última vez por volta das 14h de ontem (12).

Leia também:  Operação Cerco Total inicia nesta segunda-feira (14)

“A mãe disse para Jhonatan não demorar, mas por volta das 23h de ontem, após ela sair da igreja viu que ele ainda não havia retornado o que causou preocupação”, disse o pai.

Momento em que o Bombeiro fazia a remoção do Corpo
Momento em que o Bombeiro fazia a remoção do Corpo

José afirmou que seu filho constantemente tinha ataques epiléticos e que desconfia que isso possa ser a causa de sua morte. “Acho que ele deve ter tido um desses ataques próximo ao Córrego e deve ter caído. Eu sempre avisava ele para não ir pelo Córrego, mas ele era teimoso”, alega o pai.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, fez a remoção do corpo do lado da margem direita do córrego para a margem esquerda e o amarrou para aguardar a chegada da Polícia Técnica.

Leia também:  Cai em 28% o número de roubos de aparelho celular em MT

Só após uma análise da perícia é que saberá a causa oficial da morte.

Rapaz tinha apenas 20 anos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Rapaz tinha apenas 20 anos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.