Agora MT Variedades Moda e Beleza Cortes de cabelo que podem te deixar mais jovem
MODA E BELEZA

Cortes de cabelo que podem te deixar mais jovem

Da Redação com Bolsa de Mulher
VIA

Que tal dar uma repaginada no visual e aquela rejuvenescida no rosto? É possível parecer mais nova com alguns cortes de cabelo estratégicos que dão mais movimento aos fios, leveza e modernidade ao visual. Saiba quais são as melhores opções.

Corte com franja

Um dos elementos que mais remetem à juventude é a franja e você pode apostar nela para conquistar um visual moderno. Para não pesar a mão, a dica é apostar em cortes um pouco mais longos – na altura do nariz ou do queixo, exemplo – e repicados. Franjas muito retas ou muito marcadas podem acabar te deixando com um visual infantil exagerado.
Corte desconectado

Fios com comprimentos diferentes, bem assimétricos e com bastante movimento também são boas apostas para conquistar um visual mais jovem. O corte com navalha é geralmente o mais utilizado para obter esse efeito.

Cabelo curto

As releituras e novas versão de cortes curtos tradicionais, como o long e bob e o chanel de bico são excelentes opções para quem busca um visual super moderno – e fácil de cuidar.

Corte em camadas

O corte em camadas ajuda a dar mais movimento e volume aos fios, além de deixa-los com uma aparência mais leve e saudável. O corte é uma boa opção para que procura por um visual mais descontraído.

Cor de cabelo para parecer mais jovem

Além dos corte, algumas cores também ajudam a rejuvenescer o rosto porque destacam os traços e a cor da pele. A técnica ombré, por exemplo, é uma boa opção, mas vale conversar antes com seu cabeleireiro para identificar os tons que ficam mais harmônicos com a cor da sua pele e com o seu tipo de cabelo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas