De olho na final da Copa Verde, Cuiabá e Luverdense entram em campo nesta quinta-feira (16) às 20h30 pela volta da semifinal. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 no estádio Passo das Emas, o Dourado quer garantir a vaga na Arena Pantanal, onde ainda não perdeu em 2015. No Verdão do Norte, a derrota na primeira partida não tirou a confiança do time, que tem alguns desfalques para o confronto. Os ingressos estão à venda pelos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

O técnico Fernando Marchiori não tem problemas para escalar o Cuiabá para esta partida decisiva. O meia-atacante Raphael Luz, artilheiro da competição, retorna ao time titular, após dois jogos fora em recuperação de desconforto muscular. O treinador não esconde a vantagem conquistada no jogo de ida, e pede cautela ao grupo para não ser surpreendido dentro de casa.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Pelo lado do Luverdense, o técnico Júnior Rocha tem problemas para escalar o time ideal, mas destaca a evolução da sua equipe nas últimas partidas. Ele considera a Arena Pantanal um campo neutro, com um gramado de alta qualidade e que valoriza o bom futebol, diante disso, acredita na classificação do time. O meia Ricardo com uma luxação no ombro, e também o volante Júlio Terceiro, com problemas familiares, são os dois desfalques confirmados.

A arbitragem fica por conta de Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria e Joadir Leite Pimenta. O GloboEsporte.com/tvca também acompanha a partida em tempo real, a partir das 20h.

ESCALAÇÃO

Cuiabá: sem desfalques para este jogo decisivo, o técnico Fernando Marchiori deve mandar a campo Willian Alves; Gean, Ricardo Bráz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz; Kaique, Felipe Alves e Nino Guerreiro.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

Luverdense: com as ausências dos volantes Júlio Terceiro e Ricardo, Simião e Ticão devem ganhar as vagas no meio campo. A única dúvida do técnico Júnior Rocha é no ataque, onde Alípio e Ricardo Maria disputam a vaga de companheiro de Ciro. O Verdão do Norte deve entrar em campo com Thomazella; Raul Prata, Zé Roberto, Montoya e Rafinha; Simião, Ticão, Osman e Rafael Tavares; Alípio (Ricardo Maria) e Ciro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.