Com a decisão da data do segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense para a segunda-feira, dia 11 de maio, o Cuiabá vai passar por uma maratona de jogos até a estreia no Brasileiro da Série C, no dia 17 de maio contra o Vila Nova-GO. Serão seis jogos em 17 dias. O encontro que definiu as duas datas, aconteceu na  tarde desta terça-feira na sede da Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF, e participaram seis representantes dos clubes da primeira divisão de Mato Grosso.

O time do Cuiabá já está em Belém, onde enfrenta na próxima quinta-feira o Remo, pela partida de ida da final da Copa Verde. Em seguida volta para a capital para jogar o primeiro jogo da final do Mato-Grossense contra o Operário Várzea-Grandense, no dia 03 de maio, na Arena Pantanal. São duas finais e após os quatro jogos, a disputa da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama.

Leia também:  Brasil vence a Holanda e tem desafio mortal contra os Estados Unidos

No ano de 2015 a realidade tem sido parecida. O Dourado disputou 24 jogos em três competições diferentes em pouco menos de três meses. Como o time chegou às finais do campeonato estadual e da Copa Verde, e também passou de fase na Copa do Brasil, faltaram datas para a FMF marcar o segundo jogo da decisão do estadual, que ficou para a segunda-feira (11), às 19h.

Confira os jogos que o Cuiabá disputará nos próximos dias:

Final da Copa Verde
30/04 – Remo x Cuiabá – Estádio Mangueirão

Final do Mato-Grossense
03/05 – Operário-VG x Cuiabá – Arena Pantanal

Final da Copa Verde
07/05 – Cuiabá x Remo – Arena Pantanal

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

Final do Mato-Grossense
11/05 – Cuiabá x Operário-VG – Arena Pantanal

Segunda fase da Copa do Brasil
13/05 – Cuiabá x Vasco – Arena Pantanal

Estreia no Brasileiro Série C
17/05 – Vila Nova-GO x Cuiabá – Serra Dourada

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.