Pátio e Nininho1Durante a sessão de ontem (29) na Assembleia Legislativa (AL), os deputados Zé Carlos do Pátio (SD) e Ondanir Bortolini (Nininho – PR) trocaram ‘farpas’ e o tema da discussão foi a falta de infraestrutura de Rondonópolis.

Pátio que é ex-prefeito de Rondonópolis disse na tribuna que falta atenção do poder público a bairros da periferia. “Rondonópolis tem imagem de uma cidade rica. Mas não pode confundir a cidade com meia dúzia de empresários milionários. O município não está sendo tratado como cidade referência do Estado”, disse.

Após essa declaração, Ninhinho  que já era deputado na época em que Pátio era prefeito, não deixou passar a oportunidade e rebateu as críticas. Na tribuna, o deputado do PR, afirmou que Rondonópolis se encontra nesse estado devido a situação de calamidade que Pátio e seu sucessor Ananias Filhos (PR) deixaram para alguns bairros da cidade.

Leia também:  Jacilene deve concorrer à reeleição no Serv Saúde

Nininho alegou que os ex-prefeitos [Pátio e Ananias] promoveram e estimularam a invasão de terras no município. “Vocês incentivaram a invasão destas áreas e foram criando bairros sem levar infraestrutura alguma para eles. Hoje, todos pagam pelo crescimento desenfreado”, ataca Nininho.

Pátio ainda respondeu a Ninhinho dizendo que assumiu a Prefeitura com mais de 30 áreas invadidas. “O que o município fez, foi comprar a área, ocupar, fazer os loteamentos e construir as casas de alvenaria, foram mais de 10 mil. Levamos também água e energia nestes bairros. Agora, falta o apoio para levar infraestrutura”, explicou.

Esse foi apenas o 1º embate entre os deputados que já são apontados como possíveis candidatos a Prefeitura de Rondonópolis, em 2016. Assim como o deputado federal Adilton Sachetti (PSD) e o atual gestor, Percival Muniz que deve tentar a reeleição.

Leia também:  Ficou
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.