A delegada Divina Aparecida Vieira assumirá a Delegacia Regional de Rondonópolis, no lugar do delegado Henrique Meneguelo que estava à frente do cargo a pouco mais de dois anos.  A posse deve acontecer na próxima semana com a presença da diretora do Interior, delegada Maria Antonia Soares.

Meneguelo anunciou no fim do ano passado que iria se aposentar (Saiba mais). Como delegado ele atuou nos municípios de Cuiabá, Campo Verde (131 km ao Sul), Sinop (500 km ao Norte), Guiratinga (328 km ao Sul) e Rondonópolis, onde seu trabalho teve mais destaque e reconhecimento, sendo delegado municipal por oito anos e Coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia também:  Pai é detido acusado de tentar matar filho a tiros no Jardim das Flores

Já a sua substituta, a delegada Divina Aparecida está em Rondonópolis desde 2004 e atualmente está à frente da Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e Idoso. Para ela esse será um desafio para sua carreira profissional.

“Uma nova experiência, já que passei por todas as outras delegacias. Pretendo mudar algumas coisas e dar continuidade em alguns trabalhos que vem sendo desenvolvidos por Meneguelo”, diz a delegada.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.