Delineador preto - Foto: Reprodução
Delineador preto – Foto: Reprodução

O delineador é usado por muitas mulheres e meninas. Entretanto, acertar na hora de fazer os traços nem sempre é uma tarefa fácil. Como muitos dizem por ai, passar um delineador é questão de treino.
Para ajudar na hora de passar o delineador é recomendado que se utilize um lápis preto para riscar onde o produto será utilizado, assim além de ajudar na hora de passar o delineador, a cor ficará em destaque. Vale lembrar que é melhor utilizar lápis branco caso a pessoa escolha usar um delineador colorido.
Quando for passar o produto, o conselho é aproximar o queixo a um espelho, para ter uma visão maior da região. Para evitar que o delineador saia torto ou diferente, é sugerido elevar a sobrancelha.
Para começar a desenhar com o delineador é necessário fazer o traço. O ideal é começar com um traço de fora para dentro, até o meio da pálpebra e depois repetir o movimento, só que desta vez, de dentro para fora. Nesta hora, o último cílio pode ser usado como referência para fazer um risco melhor.
Quem encontrar dificuldade ao delinear pode escolher produtos de caneta, pois são mais fáceis de passar. Outra dica é usar a técnica de fazer pontos na pálpebra e ligá-los. E um conselho para evitar o borrado é tirar o que há de excesso no pincel. Colocá-lo deitado também facilita quando se está delineando.
Há também aquelas mulheres que gostam de ousar e fazer o chamado “puxadinho” no canto dos olhos. Para este pessoal a dica é acompanhar o desenho da sobrancelha. Para realizar este efeito o pincel deve ser colocado no canto do nariz e ser puxado até o canto do olho e ao final puxar o traço “gatinho”.
Após usar o delineador é importante fazer uma checagem e preencher possíveis espaços que ficaram em branco.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.