Esta não foi uma noite de muita sorte para quem estava andando armado pelas ruas de Rondonópolis. Acontece que em menos de dez horas de trabalho, policiais militares apreenderam três armas de fogo, entre elas uma pistola de 9mm que é de uso restrito.

Revólver calibre 38 apreendido - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Revólver calibre 38 apreendido – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A 1ª apreensão aconteceu por volta das 19h de ontem (02), no centro da cidade. Após denúncia anônima de que um indivíduo estaria armado em um bar, a PM foi até o local e prendeu Paulo Ricardo Poltranieri, 33 anos, que estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, na cintura.

A 2ª apreensão aconteceu aproximadamente uma hora depois quando policiais faziam rondas pela avenida Lions Internacional. Eles foram avisados por populares de que havia uma pessoa em um veículo Tempra verde que estaria armado. Ao tentar a abordagem o suspeito, Leandro de Souza Barbosa, empreendeu fuga em alta velocidade.

Leia também:  Acadêmico tem carro arrombado e pertences furtados em faculdade de Rondonópolis

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, próximo a ponte da José Barriga ele quase bateu em uma mulher que pilotava uma moto. Foram efetuados dois disparos no pneu do carro, obrigando o condutor a parar. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 carregada com cinco munições.

Já a pistola de 9mm foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (03) com o suspeito Wesley Wagner da Silva, 21 anos. Segundo denúncias anônimas ele estaria em uma BMW e havia efetuado vários disparos em frente a uma danceteria na avenida Goiânia. Ele foi localizado já no Jardim Ipanema e também empreendeu fuga.

Foi realizado um disparo no pneu e durante a revista a pistola foi encontrada escondida no assoalho do veículo.  O jovem afirmou que havia mesmo realizado os disparos para mostrar quem era que mandava. O suspeito ainda ofereceu a quantia de R$6 mil aos policiais para que fosse liberado.

Leia também:  Polícia recupera objetos furtados de comércio durante a madrugada em Rondonópolis

Os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Pistola de 9m aprendida na madrugada - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Pistola de 9m aprendida na madrugada – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.