O senador Blairo Maggi (PR) e um dos maiores cabos eleitorais da presidente Dilma Rousseff (PT), voltou a fazer duras críticas a gestão da chefe do Executivo. Dessa vez, ele concedeu uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo e comparou o governo de Dilma a um paquiderme, um elefante que não se mexe. Homem de confiança da presidente Dilma, o senador Blairo Maggi, disse que o país passa por duas crises, política e econômica e que o “Brasil está indo ladeira abaixo”.

Apesar de feito campanha para a reeleição de Dilma (PT), Blairo relatou que hoje não se aliaria novamente a um candidato do PT à presidência. Ele parece realmente ter cortado os laços com o atual governo e ainda, disse que a insatisfação é muito grande. O ex-governador ainda fez questão de alertar os futuros candidatos as eleições municipais em 2016 que usarem o número 13, serão derrotados,’não tenho dúvida, vai ser na veia.’

Leia também:  Vereador defende folga para servidores no dia do aniversário

Em momento de crise, parece que ninguém quer ser visto, como aliado de Dilma. Até o vice-presidente, Michel Temer, tem trabalhado para tentar separar a imagem do PT (Saiba mais)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.