Identificado inicialmente como Cléo, o homem morto seria morador do bairro Cascalhinho - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Identificado inicialmente como Cléo, o homem morto seria morador do bairro Cascalhinho – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O que pode ter sido uma tentativa de extermínio, por conta de dívidas com o tráfico, deixou um saldo trágico na noite desta segunda-feira (20) em Rondonópolis. Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após mais de 20 disparos de pistola.

O crime aconteceu na rua Poxoréo esquina com a Av. Rui Barbosa por volta das 21:30h. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto preta, disparam mais de 20 vezes contra usuários de drogas, que se reúnem no ponto já conhecido pelos rondonopolitanos como cracolândia, para consumir drogas.

Ainda de acordo com testemunhas, os disparos devem ter sido feitos por pistolas, já que nenhum dos dois homens aparentou recarregar a arma.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é morto a tiros após sair de bar com amigos

Dos feridos, dois foram levados para o Hospital Regional (HR), por taxistas, o terceiro foi atendido e levado para a unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o quarto não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do SAMU.

Segundo informações prestadas pelo aspirante da Polícia Militar, Silveira, os feridos foram identificados como: Claudevir Tavares 34 anos, Rosemeire dos Santos 33 anos e Anderson Luiz Magela 35 anos, já o morto foi identificado inicialmente como Cléo, que seria morador do bairro Cascalhinho.

O sargento Barros da PM, que também atendeu a ocorrência, informou que Anderson Luiz, seria funcionário da Construtora Odebrecht.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.