Foto: assessoria
Foto: assessoria

Uma emenda de R$ 500 mil do deputado Adilton Sachetti (PSB-MT), destinada para o município de Nova Mutum, na região médio-norte do estado, pode ser destinada para ampliação de um hospital da cidade.

“Fico muito feliz que estes recursos possam ser usados para melhorar a infraestrutura da saúde em Nova Mutum. Agora, vamos lutar, junto ao governo federal, para liberar a verba para as obras”, afirma Sachetti.

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), visitou Sachetti, esta quinta-feira (09/04), em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília. No encontro, Pivetta manifestou o desejo de aplicar a verba no hospital.

“Nossa ideia é usar a emenda do deputado Sachetti para a ampliação do hospital, que atende toda a nossa região, e o município entra com uma parte também. A cidade está crescendo. Temos a necessidade de mais leitos”, diz o prefeito.

Leia também:  Com a liberação de empenho, obras do Residencial Neuma de Moraes devem ser retomadas

Ao todo, Sachetti indicou, por meio de emenda parlamentar, R$ 10 milhões para serem investidos em Mato Grosso. As áreas a serem beneficiadas vão desde saúde a desenvolvimento urbano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.