Foto: Assessoria
O condomínio residencial Brasil Beach Home Resort, localizado em Cuiabá – Foto: Assessoria

Agora os moradores da cidade de Rondonópolis já podem conhecer o mais novo empreendimento do estado de Mato Grosso, que apresenta um novo conceito em moradia e qualidade de vida, o condomínio residencial Brasil Beach Home Resort, localizado em Cuiabá.

O residencial é o único no país com características de resort, em área urbana, com uma inédita lagoa de águas cristalinas de 20mil m² de superfície e com 12.000 m2 de praias de areias claras, para uso exclusivo de seus moradores. Este parque aquático, projetado em uma área de lazer com 54.000 m2, utiliza a tecnologia da empresa chilena Crystal Lagoons, única no mundo capaz de construir lagoas de grandes proporções e com baixo custo de manutenção.

Leia também:  Prefeitura abre inscrições para eventos paralelos à Feciti

A BC Genera, empresa binacional (chileno-brasileira), incorporadora do empreendimento no Brasil, estará apresentando para a população rondonopolitana esta nova opção de vida na praia, que está sendo um sucesso em Cuiabá, por meio da Batista Empreendimentos Imobiliários, 1ª imobiliária credenciada para operar as vendas do Brasil Beach na região de Rondonópolis.

O superintendente internacional da BC Genera, Francisco Troncoso, afirma estar otimista com esse credenciamento na cidade de Rondonópolis.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com a possibilidade de mostrar para os moradores do Sul do estado uma opção de investimento que tem histórico de sucesso em países como o México, Chile, EUA. entre outros; e que hoje ingressa no mercado imobiliário brasileiro, sendo o primeiro no estado de Mato Grosso”, ressalta Francisco.

Leia também:  "A gente avisou sobre o fechamento da UTI Pediátrica" diz, direção da Santa Casa

As obras estão em fase avançada de construção. “A entrega da primeira torre está prevista para Março/2016. Já a lagoa de águas cristalinas está concluída e operando, para que os mato-grossenses possam conhecer esse empreendimento inédito no Brasil.”, finaliza.

O evento de apresentação acontecerá no dia 23 abril/2015, com exposição de fotos e vídeos do empreendimento, mostrando o seu potencial imobiliário e o diferencial de se morar ou investir em um resort urbano na capital do estado, construído em um local privilegiado, perto de tudo, com vista exclusiva para a Chapada dos Guimarães e Cuiabá, ideal para um merecido descanso depois de um extenuante dia de trabalho na cidade.

Leia também:  CRAS realizará atividades em comemoração ao Dia do Idoso
Foto: Assessoria
O residencial é o único no país com características de resort – Foto: Assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.