Foto: assessoria
Foto: assessoria

Com aproximadamente 250 projetos espalhados pelo mundo, a empresa chilena Crystal Lagoons vem ao longo dos anos revolucionando o mercado imobiliário mundial. Ela criou e
patenteou uma tecnologia inovadora, que é capaz de construir e manter lagoas cristalinas e suas praias de areias claras, de grandes proporções, simulando uma nova experiência de vida em lugares onde antes era impossível.

Uma das maiores vantagens da tecnologia Crystal Lagoons é o seu baixíssimo custo de manutenção, com o monitoramento da água em tempo real e 365 dias ao ano é possível a utilização eficiente e sustentável dos recursos. Por exemplo, as lagoas de águas cristalinas com essa tecnologia consomem cerca de 2% de energia por filtragem e cem vezes menos produtos químicos que os sistemas de piscinas convencionais.

Leia também:  Contribuintes têm até o dia 10 para aderir ao Refis

A Crystal Lagoons foi premiada em diversos países e está no Guiness Book, apresentando a lagoa situada no San Alfonso Del Mar Resort, no Chile, como a maior do mundo além de ter sido destaque no canal National Geographic, em um documentário sobre águas e sustentabilidade, e no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

Essa tecnologia, presente hoje em países como Chile, México, Peru, Dubai, Estados Unidos, entre outros; pela primeira vez é implantada no Brasil por meio da incorporadora binacional (chileno-brasileira) BC Genera, que escolheu a cidade de Cuiabá (MT) para construir o primeiro condomínio residencial com características de resort no país, o Brasil Beach Cuiabá Home Resort, um produto que chegou para oferecer qualidade em moradia e vida na praia ao seus moradores, além de ser uma ótima ferramenta de investimento para os brasileiros.

Leia também:  Mato Grosso fica em 2º lugar no ranking de geração de empregos em todo o Brasil

Com 36 hectares, o condomínio residencial possui em sua área de lazer uma lagoa de águas cristalinas de 20mil m² e praias de areias claras com 12mil m².
Neste mês de abril, a BC Genera apresenta para a população rondonopolitana essa nova opção de vida, que já é um sucesso em Cuiabá, por meio da Batista Empreendimentos Imobiliários; imobiliária credenciada para operar as vendas do Brasil Beach na região de Rondonópolis.

De acordo com o superintendente internacional da BC Genera, Francisco Troncoso, a localização do empreendimento foi estudada e analisada por profissionais chilenos e brasileiros para assegurar a perfeita integração do residencial com a região escolhida para a sua implantação.

“O Brasil Beach Cuiabá segue as características dos demais projetos que utilizam a tecnologia Crystal Lagoons, ao redor do mundo. Especificamente em Cuiabá nos preocupamos em procurar uma área a poucos minutos do centro da cidade e próximo a serviços essenciais como escolas, hospitais, shoppings, supermercados, farmácias e em uma das principais vertentes de crescimento da capital. Os futuros moradores do residencial irão se sentir na praia o ano todo”, destaca Troncoso.

Leia também:  Economia cresce 0,7% este ano diz Banco Central

O empreendimento encontra-se em fase avançada de construção, com sua lagoa de águas cristalinas finalizada e operando. A obra pode ser conferida na Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, Km04, estrada que liga a cidade de Cuiabá ao Distrito da Guia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.