Para dar seguimento a série de entrevistas especiais, neste domingo (19) o entrevistado é o deputado federal Adilton Sachetti  (PSB). Ele recebeu a equipe de reportagem do AGORA MT, em seu gabinete de Brasília. Sachetti já foi prefeito de Rondonópolis, mas em 2014 foi eleito pela 1ª vez a deputado federal por Mato Grosso.

Sachetti falou sobre o processo de adaptação ao cargo que foi eleito e as prioridades para este início de mandato. Outro assunto destacado na entrevista foi em relação a pauta dos caminhoneiros que no mês passado trancaram as rodovias como forma de protesto.

O deputado que tem acompanhado a situação contou que está preocupado com a possibilidade de ocorrer outra greve dos caminhoneiros. ‘Se o Governo não apresentar uma solução definitiva até dia 22 de abril, acredito que possa ocorrer outra greve da categoria”, afirma Sachetti.

Leia também:  Audiência pública discute maus-tratos a crianças e adolescentes

Para finalizar, o deputado também comentou sobre o que está achando sobre a gestão do governador Pedro Taques (PDT). Confira a entrevista completa em vídeo.

Leia Também – Entrevista | ‘Não podemos aceitar o ‘calote’ do Governo’, diz Blairo Maggi

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.